Peças

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
ruizuzarte

Peças

Post by ruizuzarte »

Boas, gostaria de uma ajudinha para saber onde posso encontrar peças para restauro de uma carrinha w123..

Estou à procura dos faróis ''redondos'' para a frente e das jantes de ferro com aqueles tampões que costumam estar pintados à cor do resto do carro!

Qualquer informação é benvinda!

Obrigado,
Rui Zuzarte

PS: quando tiver a carrinha faço a apresentaçao!
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Peças

Post by hostiasamigo »

ruizuzarte wrote:Boas, gostaria de uma ajudinha para saber onde posso encontrar peças para restauro de uma carrinha w123..

Estou à procura dos faróis ''redondos'' para a frente e das jantes de ferro com aqueles tampões que costumam estar pintados à cor do resto do carro!

Qualquer informação é benvinda!

Obrigado,
Rui Zuzarte

PS: quando tiver a carrinha faço a apresentaçao!
Bem vindo a este cantinho.

Arranjar peças depende muito do que se procura...

Por exemplo faróis redondos 1º série, dificilmente se encontra, eu próprio procuro pelo menos há um ano e sem sucesso.

Jantes em ferro e tampões sei quem tem quando tiver preço envio-lhe uma p.m. (private message).

Comprou ou vai compara uma touring?! boa compra!

Abraço.
Daniel Semião

Image
W123

Post by W123 »

Amigo ruizuzarte

Muito bem vindo ao fórum do Clube W123 Portugal!

Não me leve a mal, mas acho que por uma questão de respeito pelos outros utilizadores deveria fazer a sua apresentação na secção "apresentações" para que possamos conhecer um pouquito mais de si e dos seus carros.
Mais uma vez, peço que não me leve a mal, mas fica sempre bem uma apresentação por pequena que seja :wink:

Quanto á sua pergunta, os faróis redondos (tmb aqui já dito) são um pouco dificeis de encontrar, mas os tampões que deseja encontra com muita facilidade no www.ebay.de

Para lhe dar um exemplo AQUI tem um bom conjunto e barato.

Espero que isto ajude...

Cump.

João Martins
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Post by RSS13 »

Caro Rui,

Se por acaso ainda procura os farois redondos, penso poder ajuda-lo, pois sei de um w123 que está para venda numa sucata (inteiro ou às peças) e tem um par desse tipo de faróis.
Não sei o preço, mas se for o caso poderei informar-me e transmitir.

Para tal, contacte-me aqui pelo forum.



Cumps,
Reny Silva
W123 300D


Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Quanto aos tampões, eu tenho 4 com fundo cinzento em bom estado que não preciso.

Não sei quanto podem valer, mas estou aberto a sugestões.

Se quizer posso por fotos para ver.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
ajosem
Baby W123
Posts: 35
Joined: Tue Aug 05, 2008 10:43

Post by ajosem »

até que enfim que encontro um forum 5 estrelas sobre o w123.
adquiri recentemente um w123 de 76 (300d) e preciso de algumas peças/contactos:
piscas traseiros
frizos
borrachas


podem ajudar-me?
muito Obrigado e espero que até breve numa das concentrações fantásticas que já vi aqui no forúm!
Post Reply