peço que me ilucidem, hoje estive a tratar do meu 123, mudança de oleo, filtros, limpeza e pintura de algumas peças e no final do trabalho quado tudo parecia ok, a ventoinha da frente começa a fazer barulho e reparei que tem bastante folga no rolamento.
A minha pergunta é, existe só o rolamento ou é preciso comprar tudo junto? e preço!
A foto da dita.

Obrigado