Fusiveis

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Fusiveis

Post by carlos »

Olá a todos, gostaria de saber se alguem me consegue dar a amperagem correcta dos fusiveis e a respectiva posição, isto porque, hoje quando me pús a lixar os bornes dos fusiveis verifiquei que não conseguia identificar em nenhum a amperagem (estão demasiado velhos ), quero substituí-los mas não sei as amperagens e tenho medo de fazer "borrada"

Um abraço

Carlos Tremoço
W123

Post by W123 »

Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boa noite,

A titulo de curiosidade gostava de receber também essa folha.

Obrigado

Cumprimentos
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boas João postar isso aqui não era nada mau, é que também não tenho.....
Daniel Semião

Image
W123

Post by W123 »

hostiasamigo wrote:
W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boas João postar isso aqui não era nada mau, é que também não tenho.....
Ok...Ok !!!

Quando tiver tempo a ver se faço um scanner disso.

Abraço

João
Post Reply