Olá a todos, gostaria de saber se alguem me consegue dar a amperagem correcta dos fusiveis e a respectiva posição, isto porque, hoje quando me pús a lixar os bornes dos fusiveis verifiquei que não conseguia identificar em nenhum a amperagem (estão demasiado velhos ), quero substituí-los mas não sei as amperagens e tenho medo de fazer "borrada"
Um abraço
Carlos Tremoço
Fusiveis
-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
-
W123
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
-
W123
Ok...Ok !!!hostiasamigo wrote:Boas João postar isso aqui não era nada mau, é que também não tenho.....W123 wrote:Olá Carlos,
Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.
Abraço
João
Quando tiver tempo a ver se faço um scanner disso.
Abraço
João