sábado 7 de junho

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Encontro DV Porto

Post by hostiasamigo »

JoaquimLino wrote:
mercedesw124 wrote:Boas caros mercedistas,

Muito obrigado pela maneira calorosa que me receberam no vosso encontro, são simpáticos e com grandes máquinas para regalar os olhos de todos, espero fazer amizades e troca de conhecimrntos sobre as nossas ESTRELAS, portanto contem comigo para os próximos encontros.
Cumprimentos a todos,

Paulo Paulino
Paulino serás sempre bem vindo ao nosso cantinho, pois mesmo não tendo um w123 tens um carro do qual herdamos muito.
Até breve... :wink: :wink:

Não tem mas até pode vir a ter.. :twisted: quem sabe....
Daniel Semião

Image
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Não tinha mencionado, mas ainda vou a tempo.. 8)

Fiquei encantado com a carrinha, a cor ajuda imenso, dá-lhe um ar de ..."menina irrequieta"....

Bonita mesmo, os interiores mt bons :wink:
Parabéns :wink:
Pietro
User avatar
Pedro Carvalho
Membro 200T
Posts: 84
Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01

Post by Pedro Carvalho »

Pois é Joaquim, quem ficou vidrado no teu carro foi o meu cunhado João, o gajo agora não fala de outra coisa :P

Amanhã sempre há coffe no edifício transparente às 11h?

Abraços
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas!!
Amanha pelas 10:30 / 11:00 no edificio transparente!!!

Cafezinho matinal!!!

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Pedro Carvalho wrote:Pois é Joaquim, quem ficou vidrado no teu carro foi o meu cunhado João, o gajo agora não fala de outra coisa :P

Amanhã sempre há coffe no edifício transparente às 11h?

Abraços
Queres tu dizer que o João já anda com o bichinho dos w123. :wink: :wink: Devias tê-lo avisado que a doença é contagiosa... :mrgreen: :mrgreen:
Amanhã leva-o para mais uma conversinha e ao mesmo tempo vamos observar a paisagem :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Parece que se repete o encontro.....

Como é não teêm mais nada para fazer??????????' DESOCUPADOS


Lá estarei com o Dragão :twisted:
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

hostiasamigo wrote:Parece que se repete o encontro.....

Como é não teêm mais nada para fazer??????????' DESOCUPADOS


Lá estarei com o Dragão :twisted:
Olha quem fala... 8) Daniel afinal também, já estás a confirmar a tua presença :wink: :wink: Eu só vou por caua das surfistas 8) 8)
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

JoaquimLino wrote:
hostiasamigo wrote:Parece que se repete o encontro.....

Como é não teêm mais nada para fazer??????????' DESOCUPADOS


Lá estarei com o Dragão :twisted:
Olha quem fala... 8) Daniel afinal também, já estás a confirmar a tua presença :wink: :wink: Eu só vou por caua das surfistas 8) 8)
Eu tambem pensavas q ia para te ver??? LOL
Daniel Semião

Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Também lá vou aparecer com o Neca.
Vamos lá ver se não chove, senão não há surfistas de mini-saia :mrgreen:
Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

só tenho estas duas fotos........ o vermelhinho inda não está polido e brilha que farta.

Image

Image


afinal os interiores do vermelhinho também ficam bem assim, estão impecáveis, o Gilberto é um castiço a maneira, malta do norte.

lino chuta ai as que tu sabes :twisted:
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Aqui vai a demonstração do bom convivio que existe, quando a unica causa que nos move é os w123.
Belo dia junto á praia em que para um mini encontro tivemos presentes as viaturas dos seguintes proprietários_

- Daniel 240D
- Pedro 240TD
- Lino 300D
- Hugo 240D
- Vitor 300D
- Gilberto 300D
- Paulo 240D

Image
Image
Image
Image
Image

Agora, o próximo será em Coimbra...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Parece ter sido um fim de semana impecavel! :P

E o meu Melquior na oficina!!!! :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil:

Se tudo correr como o esperado, para sabado se hover café, lá estaremos (eu e o Mago)! 8) 8) 8)

Mas só mais para o fim da semana é que devo saber se ele vem para casa! :x
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
Pedro Carvalho
Membro 200T
Posts: 84
Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01

Post by Pedro Carvalho »

hostiasamigo wrote:só tenho estas duas fotos........ o vermelhinho inda não está polido e brilha que farta.

Image

Image


afinal os interiores do vermelhinho também ficam bem assim, estão impecáveis, o Gilberto é um castiço a maneira, malta do norte.

lino chuta ai as que tu sabes :twisted:
Nunca vi um W123 com tão poucos km, 47.000 :!:
Mas pelos vistos o Gilberto não se vai ficar por aqui, para além do 300d com 53.000km ainda vai desencantar um a uma velhe com 27.000km :!: :!: :!:
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

nuno_ferreira wrote:Parece ter sido um fim de semana impecavel! :P

E o meu Melquior na oficina!!!! :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil:

Se tudo correr como o esperado, para sabado se hover café, lá estaremos (eu e o Mago)! 8) 8) 8)

Mas só mais para o fim da semana é que devo saber se ele vem para casa! :x
o pessoal lembrou-se de ti.... mas nós não queremos pick-ups lol :twisted:

Vê lá monta a tenda na oficina, esquiça os gajos.
Daniel Semião

Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Pedro Carvalho wrote:
Nunca vi um W123 com tão poucos km, 47.000 :!:
Mas pelos vistos o Gilberto não se vai ficar por aqui, para além do 300d com 53.000km ainda vai desencantar um a uma velhe com 27.000km :!: :!: :!:
O Gilberto é um furão do caraças, sempre a sacar coelhos da toca.
Daniel Semião

Image
Post Reply