Muito obrigado pela maneira calorosa que me receberam no vosso encontro, são simpáticos e com grandes máquinas para regalar os olhos de todos, espero fazer amizades e troca de conhecimrntos sobre as nossas ESTRELAS, portanto contem comigo para os próximos encontros.
Cumprimentos a todos,
Paulo Paulino
Paulino serás sempre bem vindo ao nosso cantinho, pois mesmo não tendo um w123 tens um carro do qual herdamos muito.
Até breve...
Pedro Carvalho wrote:Pois é Joaquim, quem ficou vidrado no teu carro foi o meu cunhado João, o gajo agora não fala de outra coisa
Amanhã sempre há coffe no edifício transparente às 11h?
Abraços
Queres tu dizer que o João já anda com o bichinho dos w123. Devias tê-lo avisado que a doença é contagiosa...
Amanhã leva-o para mais uma conversinha e ao mesmo tempo vamos observar a paisagem
Aqui vai a demonstração do bom convivio que existe, quando a unica causa que nos move é os w123.
Belo dia junto á praia em que para um mini encontro tivemos presentes as viaturas dos seguintes proprietários_
- Daniel 240D
- Pedro 240TD
- Lino 300D
- Hugo 240D
- Vitor 300D
- Gilberto 300D
- Paulo 240D
hostiasamigo wrote:só tenho estas duas fotos........ o vermelhinho inda não está polido e brilha que farta.
afinal os interiores do vermelhinho também ficam bem assim, estão impecáveis, o Gilberto é um castiço a maneira, malta do norte.
lino chuta ai as que tu sabes
Nunca vi um W123 com tão poucos km, 47.000
Mas pelos vistos o Gilberto não se vai ficar por aqui, para além do 300d com 53.000km ainda vai desencantar um a uma velhe com 27.000km
Pedro Carvalho wrote:
Nunca vi um W123 com tão poucos km, 47.000
Mas pelos vistos o Gilberto não se vai ficar por aqui, para além do 300d com 53.000km ainda vai desencantar um a uma velhe com 27.000km
O Gilberto é um furão do caraças, sempre a sacar coelhos da toca.