10:00 - Local da concentração no Largo da Feira, junto ao Castelo;
11:30 - Passeio pela cidade em caravana com os nossos W123;
13:30 - Inicio do almoço;
Restaurante: TERRA DO REI - Comida tradicional em Guimarães
Ementa:
-Entradas
-Um prato de peixe
-Um prato de carne
-Sobremesas
-Café
Preço: 18€ por pessoa
Nota: Até 10 anos de idade não paga
Entre os 10 e os 16 anos de idade paga metade
Dos 16 em diante paga por inteiro
Até ao momento podemos contar para o encontro em Guimarães com:
Daniel Nunes + 3A
Vitor Vaz+ 2 A + 1 C
André Reis+ 1 A
Daniel Pegas+ 1A + 2C
Pietro+ 1A + 2C
Nuno Ferreira+ 1A + 1B
Lino + 2 A
Hugo Teixeira +
Manuel Martins+ 1A
Mauricio + 1A
Gilberto
Joâo Pessoa + Esposa + Filho
Simâo + Esposa
Rui Gonçalves + Mário Jorge + Jorge Costa +Manuel da Costa
2 A amigos do Vitor Vaz + 1 C
Total:
34 adultos + 6 criança + 1 Baby
W123´s:
Dragão amarelo
Mar azul
AR
Tanque
Melquior
Retalhado (só não se sabe é qual LOL )
Neca
Manuel Martins Mobil
Zé
W123 "Vermelhinho" do Gilberto
w123
w123
w123
w123 amigo Vitor Vaz
13 modelos w123
- pessoas a confirmar
A-Adulto
C-Criança
B- Baby
Last edited by hostiasamigo on Mon Aug 11, 2008 19:15, edited 12 times in total.
Boas
Comigo tambem podem contar! E talvez mais 3 pessoas!
Desta vez levo os "velhotes" !! rsrsrsrrsrs
MAs depois mais para a frente confirmo a ida deles!
Abraço
boa tarde pessoal eu vou de certeza so nao sei com quantas pessoas, a minha mae em principio esta certa agora nao sei de resto. para o mes que vem vou comprar o material para reparar a suspensao da frente. sinoblocos borrachas etc. para ir a inspeçao que tenho de fazer em julho. mas tudo na boa.
Manuel, porque é que não fazes uma força com a tua senhora e insistes para ela vir?
De certeza que não se vai arrepender, a maioria do pessoal que tem esposas ou namoradas leva-as e regra geral elas não se arrependem de comparecer, antes pelo contrário
Manuel, porque é que não fazes uma força com a tua senhora e insistes para ela vir?
De certeza que não se vai arrepender, a maioria do pessoal que tem esposas ou namoradas leva-as e regra geral elas não se arrependem de comparecer, antes pelo contrário
Eu que o diga, pensei que as minhas damas iam comigo só para me agradar estava completamente errado, agora quem pregunta quando é que é o proximo são elas...