Presenças para o 1º Encontro Nacional

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Mais um participante:

Hugo Teixeira (e o Neca) :)
Image
pedro300
Baby W123
Posts: 27
Joined: Mon Apr 23, 2007 21:43

1º encontro nacional

Post by pedro300 »

Olá Amigos.
Lá estarei.
EU, o meu 300 e + 1 ou 2 acompanhantes.
Força nisso..
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas!!

Espero para ver o programa! Mas de tarde vou ter que ir trabalhar em principio!!! :?
Mas se a concentração começar de manhã eu ainda vou a aveiro! :) e se for vou sozinho!!

Abraço
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

olá a todos!
se não acontecer nada de imprevisto lá estarei em Aveiro com o meu W123.


um abraço

Manuel Martins
W123 300D 1978 187000km
W124 300D 1990 69000km
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Post by christophe »

Boas, gostava de poder participar na concentração mas nesse dia ja eu estarei no algarve! As ferias foram marcadas antecipadamente e nao deu para desmarcar!!
Obrigado, pode ser que na proxima dê para la estar!
arraza66

Post by arraza66 »

Tenho muita pena mas não vou poder estar presente é que já estou de ferias no algarve desde do dia 1/8 .
espero que corra tudo bem com o encontro.
abraço
Maddox
Posts: 3
Joined: Sat Sep 30, 2006 11:35

Post by Maddox »

Boas

penso que não me vai ser possivel comparecer no dia 04/08 em Aveiro, depende dos compromissos profissionais da minha cara metade!

Cumprimentos
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Confirmo a minha presença! Por sorte começo a trabalhar em Aveiro as 15!!! Ou seja estou lá mas tenho que me pirar um pouco mais cedo!!
Um abraço e até sabado!!!
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Amanhã vou até Aveiro ver a zona onde se vai realizar o encontro e ultimar uns pormenores.
Depois dou novidades!

Uma abraço
Hugo Teixeira
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Boas,

Hoje fui até Aveiro passear e ultimar uns promenores.
Deixo aqui as coordenadas GPS para o Bar "O Autocarro" em frente ao hospital e perto da Universidade de Aveiro.

N 40.63414º ; W 8.65659º

Um abraço
Hugo Teixeira
Image
Post Reply