Espero para ver o programa! Mas de tarde vou ter que ir trabalhar em principio!!! :?
Mas se a concentração começar de manhã eu ainda vou a aveiro! :) e se for vou sozinho!!
Boas, gostava de poder participar na concentração mas nesse dia ja eu estarei no algarve! As ferias foram marcadas antecipadamente e nao deu para desmarcar!!
Obrigado, pode ser que na proxima dê para la estar!
Tenho muita pena mas não vou poder estar presente é que já estou de ferias no algarve desde do dia 1/8 .
espero que corra tudo bem com o encontro.
abraço
Confirmo a minha presença! Por sorte começo a trabalhar em Aveiro as 15!!! Ou seja estou lá mas tenho que me pirar um pouco mais cedo!!
Um abraço e até sabado!!!
Hoje fui até Aveiro passear e ultimar uns promenores.
Deixo aqui as coordenadas GPS para o Bar "O Autocarro" em frente ao hospital e perto da Universidade de Aveiro.