Boas pessoal. sera que alguem me da uma ajuda??? quando ando no paralelo sinto um barulho esquesito a tras. qualquer coisa a bater. ja vi revi. nao descubro nada a nivel da mala. sera algo nas molas, amortecedores.....
Obrigado pela atençao
barulho esquesito....
-
ginho95
- Posts: 14
- Joined: Thu Sep 11, 2008 20:17
- Location: Melres - Branzelo
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: barulho esquesito....
boa noite..
assim de repente e sem compromisso mas com quase certeza absoluta as barrilhas que ligam a barra estabilizadora nas pontas. sao peças baratas que qualquer pessoal consegue por em casa custam cerca de 7€ cada
se precisar de ajuda é so dizer é um prazer ajudar..
abraços
assim de repente e sem compromisso mas com quase certeza absoluta as barrilhas que ligam a barra estabilizadora nas pontas. sao peças baratas que qualquer pessoal consegue por em casa custam cerca de 7€ cada
se precisar de ajuda é so dizer é um prazer ajudar..
abraços
Abraços
André Reis
André Reis
-
ginho95
- Posts: 14
- Joined: Thu Sep 11, 2008 20:17
- Location: Melres - Branzelo
Re: barulho esquesito....
Obrigado grande amigo vc aqi no forum sao FANTASTICOS. o nome dessas peças e mesmo esse??? abraço e muito obrigado
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: barulho esquesito....
desculpe esta mal escrito, peça as barras que ligam a barra establizadora nas estremidades, podem ter varios nomes depende da zona ou do mecanico/logista lhe der. mas sao barras em plastico mais ou menos do com 10cm com uma rotula pequena em cada ponta viradas de costas uma para a outra.
é assim esta muito pequena mas da para ver mais ou menos esta é do meu quando mudei o diferencial

é assim esta muito pequena mas da para ver mais ou menos esta é do meu quando mudei o diferencial

Abraços
André Reis
André Reis