COMBUSTIVEL mais barato no porto

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by manoum »

Obrigado pela partilha.
E´informação que interessa sempre.
Vou procurar

saudações
Jorge do Porto

PS: fica perto de quê? Será no Mercado Abastecedor??
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by manoum »

Ogrigado.
Vai ter de ser mesmo «à boca» porque no mapa não encontro, nem aparece na lista do www.maisgasolina.

Vou procurar

abraço
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by hostiasamigo »

ja atestei ontem..... vamos la ver se nota diferença....

Quando a localização, é muito simples, na Areosa virar por baixo do viaduto em direcção a maia, avançar uns 500 metros e onde surgir um cruzamento manhoso virar a esquerda seguindo a placa Pedrouço uns 10 metros e já se avista o posto de combustível 8).

Para quem não se safar assim perguntar pelos bombeiros de Pedrouço (não confundir com os da Areosa perto do mercado).

E tentar circular por aquelas bandas fora da hora de ponta :twisted:
Daniel Semião

Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by HugoTeixeira »

hostiasamigo wrote:ja atestei ontem..... vamos la ver se nota diferença....

Quando a localização, é muito simples, na Areosa virar por baixo do viaduto em direcção a maia, avançar uns 500 metros e onde surgir um cruzamento manhoso virar a esquerda seguindo a placa Pedrouço uns 10 metros e já se avista o posto de combustível 8).

Para quem não se safar assim perguntar pelos bombeiros de Pedrouço (não confundir com os da Areosa perto do mercado).

E tentar circular por aquelas bandas fora da hora de ponta :twisted:
A quanto é que estava o litro do biodiesel? e da gasolina :oops: ?
Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by hostiasamigo »

o B15 (gasoleo+biodiesel) esta a 1.18€....
a gasolina não quero enganar mas tenho ideia que estava a 1.32€ a mais barata....
não reparo no preço da gasolina.... não tenho a sorte de certas pessoas :mrgreen: !!
Daniel Semião

Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by hostiasamigo »

se n me engano volta a baixar esta noite... para 1,05 :mrgreen: :mrgreen:

O Dragao no primeiro deposito não gostou lá muito (andava a ultimate), mas agora impecavel, trabalhar mercedes lalalalalala :mrgreen: , quilometragem é igual (melhor lubrificante menor atrito menor resistencia ect...) e o motor atinge aquela temperatura ideial muito mais depressa a ponto de a pressão do oléo em tempo ameno, aranque motor frio(frio de garagem, nunca dorme na rua o menino) de vila do conde a povoa de varzim (4/ 5km) quando chega para a pressão do oleo já baixa...e para não falar que está bem mais barato que ultimate :twisted: :twisted:
Daniel Semião

Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by hostiasamigo »

actualização
bio 0.888 :mrgreen: :mrgreen:
Daniel Semião

Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by nuno_ferreira »

E meti eu na ESSO da Arrabida a 0,90€!!! :evil: :evil: :evil:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto

Post by hostiasamigo »

adaomantunes wrote:actualizacao 0.84 euros bio
44 euros mais ou menos já se atesta o deposito hehehe :mrgreen: :mrgreen:
Daniel Semião

Image
Post Reply