COMBUSTIVEL mais barato no porto
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
Obrigado pela partilha.
E´informação que interessa sempre.
Vou procurar
saudações
Jorge do Porto
PS: fica perto de quê? Será no Mercado Abastecedor??
E´informação que interessa sempre.
Vou procurar
saudações
Jorge do Porto
PS: fica perto de quê? Será no Mercado Abastecedor??
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
Ogrigado.
Vai ter de ser mesmo «à boca» porque no mapa não encontro, nem aparece na lista do www.maisgasolina.
Vou procurar
abraço
Jorge do Porto
Vai ter de ser mesmo «à boca» porque no mapa não encontro, nem aparece na lista do www.maisgasolina.
Vou procurar
abraço
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
ja atestei ontem..... vamos la ver se nota diferença....
Quando a localização, é muito simples, na Areosa virar por baixo do viaduto em direcção a maia, avançar uns 500 metros e onde surgir um cruzamento manhoso virar a esquerda seguindo a placa Pedrouço uns 10 metros e já se avista o posto de combustível
.
Para quem não se safar assim perguntar pelos bombeiros de Pedrouço (não confundir com os da Areosa perto do mercado).
E tentar circular por aquelas bandas fora da hora de ponta
Quando a localização, é muito simples, na Areosa virar por baixo do viaduto em direcção a maia, avançar uns 500 metros e onde surgir um cruzamento manhoso virar a esquerda seguindo a placa Pedrouço uns 10 metros e já se avista o posto de combustível
Para quem não se safar assim perguntar pelos bombeiros de Pedrouço (não confundir com os da Areosa perto do mercado).
E tentar circular por aquelas bandas fora da hora de ponta
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
A quanto é que estava o litro do biodiesel? e da gasolinahostiasamigo wrote:ja atestei ontem..... vamos la ver se nota diferença....
Quando a localização, é muito simples, na Areosa virar por baixo do viaduto em direcção a maia, avançar uns 500 metros e onde surgir um cruzamento manhoso virar a esquerda seguindo a placa Pedrouço uns 10 metros e já se avista o posto de combustível.
Para quem não se safar assim perguntar pelos bombeiros de Pedrouço (não confundir com os da Areosa perto do mercado).
E tentar circular por aquelas bandas fora da hora de ponta
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
o B15 (gasoleo+biodiesel) esta a 1.18€....
a gasolina não quero enganar mas tenho ideia que estava a 1.32€ a mais barata....
não reparo no preço da gasolina.... não tenho a sorte de certas pessoas
!!
a gasolina não quero enganar mas tenho ideia que estava a 1.32€ a mais barata....
não reparo no preço da gasolina.... não tenho a sorte de certas pessoas
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
se n me engano volta a baixar esta noite... para 1,05
O Dragao no primeiro deposito não gostou lá muito (andava a ultimate), mas agora impecavel, trabalhar mercedes lalalalalala
, quilometragem é igual (melhor lubrificante menor atrito menor resistencia ect...) e o motor atinge aquela temperatura ideial muito mais depressa a ponto de a pressão do oléo em tempo ameno, aranque motor frio(frio de garagem, nunca dorme na rua o menino) de vila do conde a povoa de varzim (4/ 5km) quando chega para a pressão do oleo já baixa...e para não falar que está bem mais barato que ultimate

O Dragao no primeiro deposito não gostou lá muito (andava a ultimate), mas agora impecavel, trabalhar mercedes lalalalalala
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
E meti eu na ESSO da Arrabida a 0,90€!!!

- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: COMBUSTIVEL mais barato no porto
44 euros mais ou menos já se atesta o deposito heheheadaomantunes wrote:actualizacao 0.84 euros bio
