6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Deixo aqui mais um local onde o nosso encontro esta a ser divulgado e penso vai ai grandes novidades.

http://www.portalalentejano.com/?p=1613

http://www.tudoben.com/

Hugo vais pagar a publicidade do Neca estar em primeiro plano

Um Abraço

MGodinho
Last edited by MGodinho on Wed Oct 29, 2008 13:59, edited 2 times in total.
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

Precisava de reserva para a noite de Sábado para Domingo para um casal ( Simão ).

Obrigado.
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by HugoTeixeira »

MGodinho wrote:...

Hugo vais pagar a publicidade do Neca estar em primeiro plano

...
A publicidade não sei se pago :mrgreen: , mas tenho todo o gosto em pagar-te um café e ao Guerrilhas :wink:
Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

O 6º Encontro Nacional já esta a ser divulgado na Imprensa.
Image

Os meus Agradecimentos ao Linhas de Elvas

Cumps

MGodinho
Last edited by MGodinho on Mon Nov 10, 2008 14:32, edited 2 times in total.
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by vitvaz »

Nem sei que dizer!!

Simplesmente PARABENS e MUITO OBRIGADO

É assim que o clube cresce!

Abraço
Sócio nº 3
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by nuno_ferreira »

MGodinho wrote:O 6º Encontro Nacional já esta a ser divulgado na Imprensa.
Image

Cumps

MGodinho
Além dos merecidos parabens pelo trabalho de todos, devo confessar que estou todo vaidoso e complectamente babado:

A minha fotografia foi publicada e em grande estilo!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by JoaquimLino »

Quem semeia, colhe... Isto é o reflexo de um grande trabalho no terreno, dias e dias de contactos e muito empenho para que isto tenha visibilidade.
O 6º Encontro Nacional do Clube W123 Portugal em Elvas promete...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

E as bandeiras atingiram mais objectivos do que inicialmente eram supostos. :biggrin:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:E as bandeiras atingiram mais objectivos do que inicialmente eram supostos. :biggrin:
Por falar em bandeiras... o NE porta-estandarte vai? ou vai só o NE?
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

O NE só levará estandartes quando transportar o Mayor do Clube . :-)
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Venho solicitar ao Presidente do Clube para contratar a artista para actuar no 6º Encontro mas cuidado com o transporte a viagem tem que ser num W123
Se for necessário limusina de 8 lugares vai fazer o transporte.
Aguardo uma resposta

Image

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by pietro »

se ela fôr, eu também vou :twisted:
Pietro
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by André Reis »

ja agora em que versao de Floribela????
:biggrin: :biggrin:
Abraços

André Reis
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by JoaquimLino »

André Reis wrote:ja agora em que versao de Floribela????
:biggrin: :biggrin:
André a versão miudos já lá vai, agora só existe Floribela versão graúdos. :wink: :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by nuno_ferreira »

pietro wrote:se ela fôr, eu também vou :twisted:

Acho que sempre dá para pensar duas vezes!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda deixo a Pick-Up na garagem se assim for!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
Post Reply