Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Amigos, nos dias 20 a 23 de Novembro de 2008 , os nossos dois clubes participarão na Expoauto-Açores, a maior feira do tipo nos Açores.
Como forma de promoção do Clube w123, um dos so´cios dos Amigos dos Mercedes colocara´ um 200 (W123) em exposição junto das outras estrelas em representação do Clube Amigos dos Mercedes. No mesmo w123 teremos o panfleto de promoção do Clube W123, gentilmente enviado pelo amigo Hugo Teixeira.
Que esta seja mais uma frutuosa colaboração entre clubes e, quem sabe, o Clube w123 não ganha novos adeptos por terras açorianas!
Podem saber mais aqui:
http://www.amigosdosmercedes.com/index2.htm
e aqui:
http://forum.amigosdosmercedes.com/show ... hp?t=12646
Um abraço,
Armando
Como forma de promoção do Clube w123, um dos so´cios dos Amigos dos Mercedes colocara´ um 200 (W123) em exposição junto das outras estrelas em representação do Clube Amigos dos Mercedes. No mesmo w123 teremos o panfleto de promoção do Clube W123, gentilmente enviado pelo amigo Hugo Teixeira.
Que esta seja mais uma frutuosa colaboração entre clubes e, quem sabe, o Clube w123 não ganha novos adeptos por terras açorianas!
Podem saber mais aqui:
http://www.amigosdosmercedes.com/index2.htm
e aqui:
http://forum.amigosdosmercedes.com/show ... hp?t=12646
Um abraço,
Armando
220d/8


- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Participação na Expoauto em Junho de 2008 dos Amigos dos Mercedes
220d/8


- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Viatura escolhida para representar o Clube W123 na Expoauto:


W123 - 200 (gasolina) Homologado pelo CPAA e em estado de concurso.


W123 - 200 (gasolina) Homologado pelo CPAA e em estado de concurso.
220d/8


- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
É bom vêr que se pode trabalhar em conjunto, seja do clube A ou do clube B, aqui o importante é a paixão e a amizade.
Obrigado mais uma vez por esta oportunidade gratuita de promover o clubeW123portugal.
Obrigado mais uma vez por esta oportunidade gratuita de promover o clubeW123portugal.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Obrigado pela oportunidade de podermos marcar presença nesta feira e de terem um W123 em exposição em nome do Clube W123 Portugal.
Votos de uma óptima féria!
Votos de uma óptima féria!
- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Esta é mesmo (mais) uma oportunidade de parceria e entreajuda entre clubes.
Trata-se de algo inédito haver uma exposição e a presença de dois clubes dedicados a Mercedes-Benz nos Açores.
Eu, em nome dos Amigos dos Mercedes, através da sua Delegação Açores, tive a honra e o privilégio de poder convidar-vos bem como ao Carocha VW Clube de S. Miguel e , ainda por confirmar o Mini Clube... entre outros.
Conto ter "casa cheia"... prometo algo surpreendente...
Obrigado por terem aceite a nossa oferta.
Trata-se de algo inédito haver uma exposição e a presença de dois clubes dedicados a Mercedes-Benz nos Açores.
Eu, em nome dos Amigos dos Mercedes, através da sua Delegação Açores, tive a honra e o privilégio de poder convidar-vos bem como ao Carocha VW Clube de S. Miguel e , ainda por confirmar o Mini Clube... entre outros.
Conto ter "casa cheia"... prometo algo surpreendente...
Obrigado por terem aceite a nossa oferta.
220d/8


- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Caros amigos, tal como prometido, aqui vão algumas fotos...
Amanhã colocarei uma reportagem pormenorizada e com fotos com melhor qualidade...




O Clube W123 muito bem representado (digo eu)!
Amanhã colocarei uma reportagem pormenorizada e com fotos com melhor qualidade...




O Clube W123 muito bem representado (digo eu)!
220d/8


- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Prometo fotos detalhadas da máquina.
220d/8


- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
sim senhor bem representado
Obrigado!
E força!!!
Obrigado!
E força!!!
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Sem duvida alguma que a representação está bem feita, com um w123, com o respectivo panfleto informativo e a disponibilidade dada... palavras para quê?

JOAQUIM LINO - 240 TD
- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Aqui vão as fotos:



Vista geral:

Logo que possível, colocarei mais fotos.
Mais fotos aqui:
http://www.azoresimagebank.com/gallery2 ... mId=357626



Vista geral:

Logo que possível, colocarei mais fotos.
Mais fotos aqui:
http://www.azoresimagebank.com/gallery2 ... mId=357626
220d/8


- armando
- Baby W123
- Posts: 40
- Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
- Contact:
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Parece que as imagens ficam cortadas... Alguém poderá redimensioná-las?
220d/8


- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Este fórum não tem redimensionamento automático como o dos AMB!!!armando wrote:Parece que as imagens ficam cortadas... Alguém poderá redimensioná-las?
Antes de as postar-mos temos de ter atenção ao tamanho.
Vou tentar dar um jeito
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores
Sem dúvida, um evento onde onde o Clube W123 Portugal esteve muito bem representado.
Mais uma vez obrigado pelo convite.
Espero que este ambiente agradável entre clubes continue por muitos e bons anos.
Mais uma vez obrigado pelo convite.
Espero que este ambiente agradável entre clubes continue por muitos e bons anos.