Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Amigos, nos dias 20 a 23 de Novembro de 2008 , os nossos dois clubes participarão na Expoauto-Açores, a maior feira do tipo nos Açores.

Como forma de promoção do Clube w123, um dos so´cios dos Amigos dos Mercedes colocara´ um 200 (W123) em exposição junto das outras estrelas em representação do Clube Amigos dos Mercedes. No mesmo w123 teremos o panfleto de promoção do Clube W123, gentilmente enviado pelo amigo Hugo Teixeira.

Que esta seja mais uma frutuosa colaboração entre clubes e, quem sabe, o Clube w123 não ganha novos adeptos por terras açorianas!

Podem saber mais aqui:

http://www.amigosdosmercedes.com/index2.htm

e aqui:

http://forum.amigosdosmercedes.com/show ... hp?t=12646

Um abraço,

Armando
220d/8
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Image

Participação na Expoauto em Junho de 2008 dos Amigos dos Mercedes
220d/8
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Viatura escolhida para representar o Clube W123 na Expoauto:

Image

Image

W123 - 200 (gasolina) Homologado pelo CPAA e em estado de concurso.
220d/8
Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by hostiasamigo »

que lindo :mrgreen: !
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by JoaquimLino »

É bom vêr que se pode trabalhar em conjunto, seja do clube A ou do clube B, aqui o importante é a paixão e a amizade.
Obrigado mais uma vez por esta oportunidade gratuita de promover o clubeW123portugal.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by HugoTeixeira »

Obrigado pela oportunidade de podermos marcar presença nesta feira e de terem um W123 em exposição em nome do Clube W123 Portugal.
Votos de uma óptima féria! :wink:
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Esta é mesmo (mais) uma oportunidade de parceria e entreajuda entre clubes.

Trata-se de algo inédito haver uma exposição e a presença de dois clubes dedicados a Mercedes-Benz nos Açores.
Eu, em nome dos Amigos dos Mercedes, através da sua Delegação Açores, tive a honra e o privilégio de poder convidar-vos bem como ao Carocha VW Clube de S. Miguel e , ainda por confirmar o Mini Clube... entre outros.
Conto ter "casa cheia"... prometo algo surpreendente...
Obrigado por terem aceite a nossa oferta.
220d/8
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Caros amigos, tal como prometido, aqui vão algumas fotos...
Amanhã colocarei uma reportagem pormenorizada e com fotos com melhor qualidade...

Image

Image

Image

Image

O Clube W123 muito bem representado (digo eu)!
220d/8
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Prometo fotos detalhadas da máquina.
220d/8
Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by hostiasamigo »

sim senhor bem representado :wink:

Obrigado!

E força!!!
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by JoaquimLino »

Sem duvida alguma que a representação está bem feita, com um w123, com o respectivo panfleto informativo e a disponibilidade dada... palavras para quê?
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Aqui vão as fotos:

Image

Image

Image

Vista geral:

Image

Logo que possível, colocarei mais fotos.

Mais fotos aqui:
http://www.azoresimagebank.com/gallery2 ... mId=357626
220d/8
Image
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by armando »

Parece que as imagens ficam cortadas... Alguém poderá redimensioná-las?
220d/8
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by HugoTeixeira »

armando wrote:Parece que as imagens ficam cortadas... Alguém poderá redimensioná-las?
Este fórum não tem redimensionamento automático como o dos AMB!!! :mrgreen:
Antes de as postar-mos temos de ter atenção ao tamanho.
Vou tentar dar um jeito :wink:
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Clube W123 e Amigos dos Mercedes na Expoauto - Açores

Post by HugoTeixeira »

Sem dúvida, um evento onde onde o Clube W123 Portugal esteve muito bem representado.
Mais uma vez obrigado pelo convite.
Espero que este ambiente agradável entre clubes continue por muitos e bons anos.
Image
Post Reply