Boas,,HugoTeixeira wrote:Mais um evento onde o Clube W123 Portugal marcou presença.
Quero felicitar os membros deste Clube, alguns dos quais tive o prazer de conhecer,no 3º Salão de Aveiro, Hugo Teixeira, Paulino, Vitvaz e Joaquim Lino,estando provado que a cumplicidade e o gosto pelos carros, devem andar de mãos dadas.
Foi agradável verificar o belo W123, exposto, quase a par da nossa exposição AMB,,
Um abraço a todos