3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

É sempre bom recordar o passado!
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by Victor Ramalho »

HugoTeixeira wrote:Mais um evento onde o Clube W123 Portugal marcou presença.
Boas,,
Quero felicitar os membros deste Clube, alguns dos quais tive o prazer de conhecer,no 3º Salão de Aveiro, Hugo Teixeira, Paulino, Vitvaz e Joaquim Lino,estando provado que a cumplicidade e o gosto pelos carros, devem andar de mãos dadas.

Foi agradável verificar o belo W123, exposto, quase a par da nossa exposição AMB,,

Um abraço a todos
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by mercedesw124 »

Olá Ramalho,

Então também andas por estas paragens, sem duvida que é cada vez mais importante o bom convivio entre amigos e estrelas.

Um abraço
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by Victor Ramalho »

mercedesw124 wrote:Olá Ramalho,

Então também andas por estas paragens, sem duvida que é cada vez mais importante o bom convivio entre amigos e estrelas.

Um abraço
Amigo Paulino,,estás bem?
É verdade ...Está provado que as Estrelas, conseguem reunir pessoal de todos os continentes,,
Foi agradável a feira de Aveiro,boa exposição bons ''preguinhos''eheh
Um abraço, amigo,, dia 14 em Coimbra
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Nuno Pinto

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by Nuno Pinto »

Olá Amigos,

Não estive com nenhum de vocês na feira, porque apenas consegui ir lá na sexta feira à noite para dar uma ajudinha no Stand AMB.
Pelo o que o Coutinho me disse o Hugo e o Victor já tinham saído, mas de qq forma estive uns minutos a admirar (mais uma vez) o excepcional estado do w123 do vitvaz. Claro que tive pena dele, o coitado estava sozinho e todo ensopado (deve ter apanhado pelo caminho a mesma chuvada que os EVOs apanharam), mas estou certo que vocês na manhã seguinte o colocaram sequinho e a brilhar como ele merece :wink:

Um abraço
Post Reply