mas para quem quer tudo a fundo possivelmente é o preço
Gastos com restauro
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
Re: Gastos com restauro
20.000 é bués
mas para quem quer tudo a fundo possivelmente é o preço
mas para quem quer tudo a fundo possivelmente é o preço
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: Gastos com restauro
Bunnydad wrote:Boas ,acabei de me iniciar nesta andança ,tenho um 240d de 82 que vai precisar de muita coisa (lol),alias o habitual para um "automovel tão jovem",tem a minha idade ,como era do meu pai o investimento inicial ja esta assegurado mas como tem um grande valor sentimental para o meu pai e para mim vamos por maos a obra.prometo por fotos de como ele esta agora e como vai ficar.
e claro qq duvida conto com todos voces.
Dependendo da zona existe sempre pessoas competentes e honestas.
Recomendo vivamente Mercedes para a maior parte do material pequeno, visto ser original e por norma geral ser mais barato.
Para começar, aconselho que faças uma lista com o material que o teu w123 precisa, passas na mercedes apontas os preços depois passas em outra lojas de peças e comparas.
Quanto a aplicação, se tiverem alguem "jeitoso de mãos" sempre fica mais em conta
Aí para sul concerteza que o André Reis dá uma ajuda
Foi sempre da família o teu w123 certo?
Uma apresentação dessa maquina é pedida!
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Gastos com restauro
sem qualquer tipo de duvida estamos ca para ajudar a comunidade w123
Abraços
André Reis
André Reis
-
Bunnydad
- Posts: 8
- Joined: Tue Dec 30, 2008 14:09
Re: Gastos com restauro
sim foi comprado final de 93 depois de 10 anos na praça.