Gastos com restauro

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: Gastos com restauro

Post by zixsix »

20.000 é bués :roll:

mas para quem quer tudo a fundo possivelmente é o preço
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Gastos com restauro

Post by hostiasamigo »

Bunnydad wrote:Boas ,acabei de me iniciar nesta andança ,tenho um 240d de 82 que vai precisar de muita coisa (lol),alias o habitual para um "automovel tão jovem",tem a minha idade ,como era do meu pai o investimento inicial ja esta assegurado mas como tem um grande valor sentimental para o meu pai e para mim vamos por maos a obra.prometo por fotos de como ele esta agora e como vai ficar.
e claro qq duvida conto com todos voces.

Dependendo da zona existe sempre pessoas competentes e honestas.
Recomendo vivamente Mercedes para a maior parte do material pequeno, visto ser original e por norma geral ser mais barato.

Para começar, aconselho que faças uma lista com o material que o teu w123 precisa, passas na mercedes apontas os preços depois passas em outra lojas de peças e comparas.
Quanto a aplicação, se tiverem alguem "jeitoso de mãos" sempre fica mais em conta 8) . Convém alguém que perceba de w123 porque para quem percebe são carros muito simples poupa tempo e dinheiro e fica bem feito, para quem não sabe já não é bem assim.

Aí para sul concerteza que o André Reis dá uma ajuda :mrgreen: .

Foi sempre da família o teu w123 certo?
Uma apresentação dessa maquina é pedida! :wink:
Daniel Semião

Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: Gastos com restauro

Post by André Reis »

sem qualquer tipo de duvida estamos ca para ajudar a comunidade w123
Abraços

André Reis
Bunnydad
Posts: 8
Joined: Tue Dec 30, 2008 14:09

Re: Gastos com restauro

Post by Bunnydad »

sim foi comprado final de 93 depois de 10 anos na praça.
Post Reply