Lista de presenças para o 2º Encontro
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
-
mb280e
-
220D
-
W124
-
Miguelxj
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
Serei o único branco?
Eu também vou estar, embora quase não dê para aquecer o motor.
Sou de Leiria
Contem comigo.
Sou de Leiria
Contem comigo.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
-
Miguelxj
Se tudo correr bem (e se não aparecerem imprevistos) lá estaremos, eu e o penduraW123 wrote:Obrigado MiguelXj,Miguelxj wrote:Já votei na data e no local...
Pena Coimbra não ter muitos votos. É uma cidade muito bonita, acho que ficavamos lá muito bem. :)
Um abraço!
Já ouvi dizer que vamos poder ver esse maquinão no p´roximo encontro Nacional, e que vais ter um pendura![]()
![]()
Vamos lá por isso a 100% e cuidado com os radares,
Eu ando quase sempre devagar... :)
Abraços
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Vamos lá a ver se depois seguimos daqui do Porto em caravana... é pena é que o teu 280CE ter de suar muito para acompanhar o ritmo do NecaMiguelxj wrote:Se tudo correr bem (e se não aparecerem imprevistos) lá estaremos, eu e o penduraW123 wrote:Obrigado MiguelXj,Miguelxj wrote:Já votei na data e no local...
Pena Coimbra não ter muitos votos. É uma cidade muito bonita, acho que ficavamos lá muito bem. :)
Um abraço!
Já ouvi dizer que vamos poder ver esse maquinão no p´roximo encontro Nacional, e que vais ter um pendura![]()
![]()
Vamos lá por isso a 100% e cuidado com os radares,
Eu ando quase sempre devagar... :)
Abraços
-
pedro300
- Baby W123
- Posts: 27
- Joined: Mon Apr 23, 2007 21:43
2º encontro
Olá Amigos.
Também vou tentar estar presente neste segundo encontro,ainda que tenha que fazer cerca de 450 km para cada lado. Bem!.. vendo bem as coisas isso para um w 123 não é nada.
Também vou tentar estar presente neste segundo encontro,ainda que tenha que fazer cerca de 450 km para cada lado. Bem!.. vendo bem as coisas isso para um w 123 não é nada.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Para que possamos distinguir quem é participante no encontro e quem não é, decidimos criar um cartaz para os W123 que vão ao encontro. Este cartaz será para colocar nas viaturas (pousado na chapeleira por exemplo).
Aqui ficam os links para o ficheiro. Apenas terão de fazer download e imprimir o ficheiro que corresponde ao vosso nickname.
HugoTeixeira: http://www.2shared.com/file/2438226/7d2 ... xeira.html
W123: http://www.2shared.com/file/2438235/fd3 ... _W123.html
Mb280e: http://www.2shared.com/file/2438228/9a9 ... b280e.html
Vitvaz: http://www.2shared.com/file/2438233/145 ... itvaz.html
Branco 737: http://www.2shared.com/file/2438223/d49 ... o_737.html
Lusito: http://www.2shared.com/file/2438227/a24 ... usito.html
300D: http://www.2shared.com/file/2438221/e34 ... _300D.html
Raoul Duke: http://www.2shared.com/file/2438230/8d5 ... _Duke.html
Pedro300: http://www.2shared.com/file/2438229/ed9 ... ro300.html
W124: http://www.2shared.com/file/2438236/643 ... _W124.html
Simão: http://www.2shared.com/file/2438232/635 ... _Simo.html
Após seleccionarem o link carregam onde indica a figura:

Um abraço,
Hugo Teixeira
Aqui ficam os links para o ficheiro. Apenas terão de fazer download e imprimir o ficheiro que corresponde ao vosso nickname.
HugoTeixeira: http://www.2shared.com/file/2438226/7d2 ... xeira.html
W123: http://www.2shared.com/file/2438235/fd3 ... _W123.html
Mb280e: http://www.2shared.com/file/2438228/9a9 ... b280e.html
Vitvaz: http://www.2shared.com/file/2438233/145 ... itvaz.html
Branco 737: http://www.2shared.com/file/2438223/d49 ... o_737.html
Lusito: http://www.2shared.com/file/2438227/a24 ... usito.html
300D: http://www.2shared.com/file/2438221/e34 ... _300D.html
Raoul Duke: http://www.2shared.com/file/2438230/8d5 ... _Duke.html
Pedro300: http://www.2shared.com/file/2438229/ed9 ... ro300.html
W124: http://www.2shared.com/file/2438236/643 ... _W124.html
Simão: http://www.2shared.com/file/2438232/635 ... _Simo.html
Após seleccionarem o link carregam onde indica a figura:

Um abraço,
Hugo Teixeira
-
pedro300
- Baby W123
- Posts: 27
- Joined: Mon Apr 23, 2007 21:43
2º encontro
Pois... Irei desde Montalegre. Bem no extremo Norte de Portugal.
Vou tentar estar presente.
Cumprimentos a todos.
Vou tentar estar presente.
Cumprimentos a todos.
-
raoul duke
-
220D