Lista de presenças para o 2º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Como é obvio, eu também vou lá estar presente independentemente da data ou local.
Image
mb280e

Post by mb280e »

Espero estar presente, visto que não estive no 1º (acertaram no mesmo dia do baptizado dos meus gémeos).

... mas dependerá do dia e local escolhido :?
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

boas

Post by vitvaz »

Meus caros amigos e companheiros do forum!!!!!
`
É só para informar que conto estar presente no 2º encontro!!!

Abraço
220D

Post by 220D »

Infelizmente ainda não é deste que poderei fazer parte nesse grande encontro.

Espero que seja ao agrado de todos .

Abraço

220D
W124

Post by W124 »

Espero que seja o meu 1º encontro! :grin:

Estou a contar estar presente no próximo encontro!

Grande Abraço! :wink:

JCN
Miguelxj

Post by Miguelxj »

Já votei na data e no local...

Pena Coimbra não ter muitos votos. É uma cidade muito bonita, acho que ficavamos lá muito bem. :)

Um abraço!
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Serei o único branco?

Post by Branco737 »

Eu também vou estar, embora quase não dê para aquecer o motor.
Sou de Leiria :grin:

Contem comigo.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Miguelxj

Post by Miguelxj »

W123 wrote:
Miguelxj wrote:Já votei na data e no local...

Pena Coimbra não ter muitos votos. É uma cidade muito bonita, acho que ficavamos lá muito bem. :)

Um abraço!
Obrigado MiguelXj,

Já ouvi dizer que vamos poder ver esse maquinão no p´roximo encontro Nacional, e que vais ter um pendura :-) 8)

Vamos lá por isso a 100% e cuidado com os radares, :grin:
Se tudo correr bem (e se não aparecerem imprevistos) lá estaremos, eu e o pendura :grin:

Eu ando quase sempre devagar... :)

Abraços
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Miguelxj wrote:
W123 wrote:
Miguelxj wrote:Já votei na data e no local...

Pena Coimbra não ter muitos votos. É uma cidade muito bonita, acho que ficavamos lá muito bem. :)

Um abraço!
Obrigado MiguelXj,

Já ouvi dizer que vamos poder ver esse maquinão no p´roximo encontro Nacional, e que vais ter um pendura :-) 8)

Vamos lá por isso a 100% e cuidado com os radares, :grin:
Se tudo correr bem (e se não aparecerem imprevistos) lá estaremos, eu e o pendura :grin:

Eu ando quase sempre devagar... :)

Abraços
Vamos lá a ver se depois seguimos daqui do Porto em caravana... é pena é que o teu 280CE ter de suar muito para acompanhar o ritmo do Neca :grin: :badgrin:
Image
raoul duke

Post by raoul duke »

eu vou
pedro300
Baby W123
Posts: 27
Joined: Mon Apr 23, 2007 21:43

2º encontro

Post by pedro300 »

Olá Amigos.
Também vou tentar estar presente neste segundo encontro,ainda que tenha que fazer cerca de 450 km para cada lado. Bem!.. vendo bem as coisas isso para um w 123 não é nada.
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Para que possamos distinguir quem é participante no encontro e quem não é, decidimos criar um cartaz para os W123 que vão ao encontro. Este cartaz será para colocar nas viaturas (pousado na chapeleira por exemplo).

Aqui ficam os links para o ficheiro. Apenas terão de fazer download e imprimir o ficheiro que corresponde ao vosso nickname.

HugoTeixeira: http://www.2shared.com/file/2438226/7d2 ... xeira.html

W123: http://www.2shared.com/file/2438235/fd3 ... _W123.html

Mb280e: http://www.2shared.com/file/2438228/9a9 ... b280e.html

Vitvaz: http://www.2shared.com/file/2438233/145 ... itvaz.html

Branco 737: http://www.2shared.com/file/2438223/d49 ... o_737.html

Lusito: http://www.2shared.com/file/2438227/a24 ... usito.html

300D: http://www.2shared.com/file/2438221/e34 ... _300D.html

Raoul Duke: http://www.2shared.com/file/2438230/8d5 ... _Duke.html

Pedro300: http://www.2shared.com/file/2438229/ed9 ... ro300.html

W124: http://www.2shared.com/file/2438236/643 ... _W124.html

Simão: http://www.2shared.com/file/2438232/635 ... _Simo.html

Após seleccionarem o link carregam onde indica a figura:

Image

Um abraço,
Hugo Teixeira
Image
pedro300
Baby W123
Posts: 27
Joined: Mon Apr 23, 2007 21:43

2º encontro

Post by pedro300 »

Pois... Irei desde Montalegre. Bem no extremo Norte de Portugal.
Vou tentar estar presente.
Cumprimentos a todos.
raoul duke

Post by raoul duke »

Sul , mas como vou estar na zona centro esta semana nao apanho a caravana que sai daqui ( se é que vai alguem do algarve ) . tambem nao devo levar convidados .
ate sabado
220D

Post by 220D »

Linda caravana com um nùmero de presênças apreciavél.

O club està no bom caminho.

Parabéns e um bom encontro a todos.

Abraço

220D
Post Reply