VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by HugoTeixeira »

O Clube W123 Portugal vais estar presente na VI AUTOMOBILIA IBÉRICA.
Esta exposição vai decorrer durante os dias 14 e 15 de Março na Moita.

14 de Março: 10:00 - 22:00
15 de Março: 10:00 - 20:00

Lista de expositores:
http://automobilia.hacets.pt/expositores_clubes.htm
Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by André Reis »

ja agora aproveito para pedir um favor a todos os interessados em levar o clube para a frente, que me enviem uma seleçao das vossas fotos tanto dos carros individuais como dos encontros (videos tb sao bem vindos) para andrelopesreis@hotmail.com, com vista a fazer algo engraçado para estar a passar constantemente durante a exposiçao. obrigado
Abraços

André Reis
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by 300D »

Isso já existe feito. Pede ao Presidente.

Abraço
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by André Reis »

pois mas tem de ser actualizado
Abraços

André Reis
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by 300D »

Faltam os 5ºe 6º Encontros. Sobre estes penso que só há fotos e se encontram no forum .As entrevistas para as exposições não têm interesse.
O que pretendes mais?
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by HugoTeixeira »

André Reis wrote:ja agora aproveito para pedir um favor a todos os interessados em levar o clube para a frente, que me enviem uma seleçao das vossas fotos tanto dos carros individuais como dos encontros (videos tb sao bem vindos) para andrelopesreis@hotmail.com, com vista a fazer algo engraçado para estar a passar constantemente durante a exposiçao. obrigado
Juntamente com as peças envio-te o DVD com tudo o que tenho.
Image
bizarro
Posts: 16
Joined: Sat Dec 06, 2008 14:35

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by bizarro »

Carissimos,

Também vou estar presente na Automobilia nos Amigos das Solex! Se pedirem com jeitinho troco uma volta de Solex por uma volta de w123... :evil:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by JoaquimLino »

Está quase a chegar o dia de mais uma representação do Clubew123portugal na Automobilia Ibérica na Moita.
É a primeira do ano 2009, estamos a contar com a vossa visita ao nosso stand para dois dedos de conversa.
Apareçam!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by 300D »

Mais um certame em que o Clube esteve presente, fazendo a sua divulgação através de muitos contactos e angariando
novos e futuros associados.

AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO QUE DECORREU NO PASSADO FIM DE SEMANA:

Image

... E NEM FALTOU A PRESENÇA DO PEDRO:

Image

Image

Agradecimentos especiais ao André Reis, pela disponibilidade e empenho que dedicou a esta iniciativa.
sergiomcp
Membro 220D
Posts: 120
Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
Location: Alverca

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by sergiomcp »

Não faltei à chamada, e estive presente com o resto do "clã" :biggrin:
foi muito bom conhecer ao vivo, algumas das pessoas que dão (sem perderem :mrgreen: ) tempo precioso da sua vida por este clube.

Agradeço as conversas que tivemos, a paciência e as brincadeiras, que tiveram com o meu herdeiro :wink: .

Foi mesmo muito enriquecedor
123 abraços

Sérgio Pereira
"TAXI DRIVER"

SE EU APANHO O Fº DA %&#$ QUE ME GAMOU A ESTRELA ........
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by 300D »

Obrigado pela vossa presença e pelas simpáticas palavras.

São pessoas assim que nos incentivam a continuar a tornar este Clube cada vez maior.

Um abraço.
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by André Reis »

boa noite desculpem a demora de por aqui as fotos mas tenho estado muito ocupado mas aqui vao elas.
ja agora quero agradecer a toda a gente que me ajudou a realizar esta automobilia. e tb quero salientar o bom ambiente vivido la uma grande experiencia sem qualquer sombra de duvida e uma grande porta para amizades de varios clubes e nao so.

Image

Image
Abraços

André Reis
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by HugoTeixeira »

Mais uma feira que correu às mil maravilhas.
Obrigado a todos os participantes por tornarem a nossa participação possível.
Image
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita

Post by carlos »

Sim, realmente foi muito positiva a presença do clube, gostei bastante e por isso aqui vão os meus parabéns ao André pelo empenho e paciência que teve para fazer com que tudo corresse bem, aproveitei tb para me tornar sócio do clube e espero que da próxima ainda será melhor.

Um abraço
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
Post Reply