pietro wrote:Eu disse que não voltava a fotografar os sapatos das beldades, mas não resisti aos "pára-choques"........LINDOS
Já agora que tiraste a fotografia aos "para-choques" da frente lindissimos, porque não aos traseiros.
E se esses pára-choques usassem silicone até pareciam a versão americana
pietro wrote:Eu disse que não voltava a fotografar os sapatos das beldades, mas não resisti aos "pára-choques"........LINDOS
Já agora que tiraste a fotografia aos "para-choques" da frente lindissimos, porque não aos traseiros.
E se esses pára-choques usassem silicone até pareciam a versão americana
Aí tens uma recente (clica na imagem pra ficares mais perto)
vitvaz wrote:Este concurso não tem vencedor!! Segundo me consta o Humberto só trouxe o carro!!!!
rsrsrsrsrsrsrsr
Abraço
Olha que não!
Olha que não!
Há quem andasse perto... na antiga proprietária já descobriram, pois mexeram os tais ditos cordelinhos, mas para a atual... os cordelinhos ficaram curtos. Agora só Humberto pode dizer algo....
Como tal comprometo-me a pagar café a todos os que participaram neste tópico Desafio
Um abraço
Podias ter aparecido no DV Antas para pagar os respectivos cafés, mas desculpas tuas, adiaram o pagamento da divida.
Pode ser que ainda sofras um penhora do teu vencimento para não te ficares a rir...
Esperamos não ter de recorrer a determinadas instâncias para exercer esse direito...