Desafio

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

pietro wrote:Eu disse que não voltava a fotografar os sapatos das beldades, mas não resisti aos "pára-choques"........LINDOS :twisted:

Image
Já agora que tiraste a fotografia aos "para-choques" da frente lindissimos, porque não aos traseiros.
E se esses pára-choques usassem silicone até pareciam a versão americana
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

JoaquimLino wrote:
pietro wrote:Eu disse que não voltava a fotografar os sapatos das beldades, mas não resisti aos "pára-choques"........LINDOS :twisted:

Image
Já agora que tiraste a fotografia aos "para-choques" da frente lindissimos, porque não aos traseiros.
E se esses pára-choques usassem silicone até pareciam a versão americana
Aí tens uma recente (clica na imagem pra ficares mais perto)

Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Este concurso não tem vencedor!! Segundo me consta o Humberto só trouxe o carro!!!!

rsrsrsrsrsrsrsr

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Boas

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Este concurso não tem vencedor!! Segundo me consta o Humberto só trouxe o carro!!!!

rsrsrsrsrsrsrsr

Abraço
Olha que não!
Olha que não!

Há quem andasse perto... na antiga proprietária já descobriram, pois mexeram os tais ditos cordelinhos, mas para a atual... os cordelinhos ficaram curtos. Agora só Humberto pode dizer algo....
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

boas

Post by vitvaz »

Então vamos esperar para ver o que o nosso amigo humberto nos diz!! rsrsrsrsrsrsr :twisted:
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: boas

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Então vamos esperar para ver o que o nosso amigo humberto nos diz!! rsrsrsrsrsrsr :twisted:

Agora só Humberto pode dizer algo....
E eu esqueci-me de acrescentar.... ou não
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Se ainda contar para café "ouvi dizer" que a nova proprietária do W123 ia ser a filha do Humberto.

Ganhei um café??
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

HugoTeixeira wrote:Se ainda contar para café "ouvi dizer" que a nova proprietária do W123 ia ser a filha do Humberto.

Ganhei um café??
Já que se chegou tão perto é hora de a unica pessoa que tem poderes para tal falar!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

JoaquimLino wrote:
W123 wrote:Pode ser o primeiro nome ou o nome completo?

O da senhora é claro...

Ó sr.João o melhor é dar o nome completo, porque se der uma voltas pelo forum vai saber o primeiro nome com facilidade visto ele já ter sido referido.
As regras do desafio não são comigo e vejam se não"entornam" o forum.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

300D wrote:
JoaquimLino wrote:
W123 wrote:Pode ser o primeiro nome ou o nome completo?

O da senhora é claro...

Ó sr.João o melhor é dar o nome completo, porque se der uma voltas pelo forum vai saber o primeiro nome com facilidade visto ele já ter sido referido.
As regras do desafio não são comigo e vejam se não"entornam" o forum.
Eu na minha opinião acho que quem tem de pagar o café ou cafés é o Pietro, porque meteu agua a mais e deu muita gente como vencedora.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Tenho que dar razão ao amigo Lino :oops:

Como tal comprometo-me a pagar café a todos os que participaram neste tópico Desafio :wink:

Um abraço
Pietro
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

pietro wrote:Tenho que dar razão ao amigo Lino :oops:

Como tal comprometo-me a pagar café a todos os que participaram neste tópico Desafio :wink:

Um abraço
Ainda bem que escrevi qualquer coisa a tempo!! :grin:
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

pietro wrote:Tenho que dar razão ao amigo Lino :oops:

Como tal comprometo-me a pagar café a todos os que participaram neste tópico Desafio :wink:

Um abraço
Podias ter aparecido no DV Antas para pagar os respectivos cafés, mas desculpas tuas, adiaram o pagamento da divida.
Pode ser que ainda sofras um penhora do teu vencimento para não te ficares a rir...
Esperamos não ter de recorrer a determinadas instâncias para exercer esse direito...

Já lá vão dois
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply