5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

olá pessoal!

a ideia de levar as namoradas é óptima, mas minha namorada não gosta de Mercedes e detesta Mercedes antigos!!!
Mas nunca se sabe se ainda a convenço, se ela aceitar eu aviso a tempo


abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
Falcão-240d
Membro 200T
Posts: 87
Joined: Wed Mar 19, 2008 8:16

Post by Falcão-240d »

Boas eu ainda nao posso responder :evil: mas logo que hajam certezas eu digo alguma coisa... abraços
W123 240D
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Manuel martins wrote:olá pessoal!

a ideia de levar as namoradas é óptima, mas minha namorada não gosta de Mercedes e detesta Mercedes antigos!!!
Mas nunca se sabe se ainda a convenço, se ela aceitar eu aviso a tempo


abraço
Não sabe o que é bom :P

Ela que venha pelo convívio e pela cidade Guimarães é bonito vale a pena.
Daniel Semião

Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

Boa tarde.
no encontro do algarve foi a minha mae mas a medo, quando lhe perguntei ca em casa se queriam ir ela foi a primeira a dizer "EU VOU"..

é sempre uma experiencia positiva.
abraço
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

André Reis wrote:Boa tarde.
no encontro do algarve foi a minha mae mas a medo, quando lhe perguntei ca em casa se queriam ir ela foi a primeira a dizer "EU VOU"..

é sempre uma experiencia positiva.
abraço
Embora não se possa arranjar outra, tens sorte em ter uma mãe com bons gostos.

Um abraço.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Olá pessoal, a pedido do Gilberto vou deixar a inscrição de presença para Guimarães.

Um w123 Vermelho c/ 47000km 8)

A presença do Gilberto para já só. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Aqui vâo mais umas inscriçôes para Guimarâes :

Joâo Pessoa + Esposa + Filho ( 1 T-shirt XL e 1 M p/homem +1 M p/senhora)

Simâo + Esposa

Rui Gonçalves + Mário Jorge + Jorge Costa +Manuel da Costa ( 2 T-shirt M

p/homem ).

/3 Carros

Para já...
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Informação
Na Pousada da Juventude de Guimarães, existe a possibilidade de alugar quartos de casal (duplos) por 32€ e quartos de grupos com 6 camas (3 beliches) por 13€ cada cama, mais o valor da inscrição do clube (37.50€) que será a dividir por todos (quantas mais pessoas dormirem mais barato fica a inscrição por pessoa).
Para se poder proceder à reserva vai ser necessário que os interessados confirmem que tipo de quarto querem e para quantas pessoas até às 24:00 do dia 27 de Julho de 2008.
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Eu confirmo 1 cama num quarto de 6
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Da minha parte somos trés.
Pode variar entre um quarto duplo e uma pessoa no quarto em grupo, ou se não houver pessoas suficientes para um quarto de seis eu alinho nesse, com trés pessoas.
Mais para a frente acerto a minha posição.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

HugoTeixeira wrote:Eu confirmo 1 cama num quarto de 6
NECA Será a mensagem que vais deixar no quarto se os outros 5

ressonarem. Ou seja : Não Estou Cá Amanhã. :mrgreen: :mrgreen:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:
HugoTeixeira wrote:Eu confirmo 1 cama num quarto de 6
NECA Será a mensagem que vais deixar no quarto se os outros 5

ressonarem. Ou seja : Não Estou Cá Amanhã. :mrgreen: :mrgreen:
Espero bem que ninguém ressone!!! :mrgreen:
Senão, caso não consiga parar de me rir, vou eu ter de me pirar cá para fora (outra vez). :roll:
Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite, venho confirmar a minha presença no encontro e da minha mae e talvez mais um colega ainda a confirmar e tb a estadia na pousada de sabado para domingo amanha falo com o meu colega e confirmo a ida dele.

um abraço
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite.

a minha mae esta confirmada para o almoço e para o durmida.


agora outro assunto

tenho praticamente certa a presença de um casal no encontro e levam o seu w123 muito estimado depois confirmo ao certo

p.s este senhor é um muito provavel socio no clube e uma possivel parceria, por isso vou tentar fazer força para que ele va a guimaraes ate pk ele vai estar la no norte na altura.

um abraço
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boa andre!!
Bom trabalho!!

Abraço
Sócio nº 3
Post Reply