5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro
-
Manuel martins
- Membro 220D
- Posts: 111
- Joined: Wed May 09, 2007 20:12
- Location: Barcelos
olá pessoal!
a ideia de levar as namoradas é óptima, mas minha namorada não gosta de Mercedes e detesta Mercedes antigos!!!
Mas nunca se sabe se ainda a convenço, se ela aceitar eu aviso a tempo
abraço
a ideia de levar as namoradas é óptima, mas minha namorada não gosta de Mercedes e detesta Mercedes antigos!!!
Mas nunca se sabe se ainda a convenço, se ela aceitar eu aviso a tempo
abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
-
Falcão-240d
- Membro 200T
- Posts: 87
- Joined: Wed Mar 19, 2008 8:16
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Não sabe o que é bomManuel martins wrote:olá pessoal!
a ideia de levar as namoradas é óptima, mas minha namorada não gosta de Mercedes e detesta Mercedes antigos!!!
Mas nunca se sabe se ainda a convenço, se ela aceitar eu aviso a tempo
abraço
Ela que venha pelo convívio e pela cidade Guimarães é bonito vale a pena.
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Informação
Na Pousada da Juventude de Guimarães, existe a possibilidade de alugar quartos de casal (duplos) por 32€ e quartos de grupos com 6 camas (3 beliches) por 13€ cada cama, mais o valor da inscrição do clube (37.50€) que será a dividir por todos (quantas mais pessoas dormirem mais barato fica a inscrição por pessoa).
Para se poder proceder à reserva vai ser necessário que os interessados confirmem que tipo de quarto querem e para quantas pessoas até às 24:00 do dia 27 de Julho de 2008.
Na Pousada da Juventude de Guimarães, existe a possibilidade de alugar quartos de casal (duplos) por 32€ e quartos de grupos com 6 camas (3 beliches) por 13€ cada cama, mais o valor da inscrição do clube (37.50€) que será a dividir por todos (quantas mais pessoas dormirem mais barato fica a inscrição por pessoa).
Para se poder proceder à reserva vai ser necessário que os interessados confirmem que tipo de quarto querem e para quantas pessoas até às 24:00 do dia 27 de Julho de 2008.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
boa noite.
a minha mae esta confirmada para o almoço e para o durmida.
agora outro assunto
tenho praticamente certa a presença de um casal no encontro e levam o seu w123 muito estimado depois confirmo ao certo
p.s este senhor é um muito provavel socio no clube e uma possivel parceria, por isso vou tentar fazer força para que ele va a guimaraes ate pk ele vai estar la no norte na altura.
um abraço
a minha mae esta confirmada para o almoço e para o durmida.
agora outro assunto
tenho praticamente certa a presença de um casal no encontro e levam o seu w123 muito estimado depois confirmo ao certo
p.s este senhor é um muito provavel socio no clube e uma possivel parceria, por isso vou tentar fazer força para que ele va a guimaraes ate pk ele vai estar la no norte na altura.
um abraço
